Colunas

Albert Edward Mundy
Saudoso Pastor –  Ig. Ev. MISSÃO DE FÉ

 

No Brasil, a Missão de Fé nasceu com a vida de Albert Edward Mundy, (Inglês) em 1938, primeiro missionário desta missão.

De seu trabalho, surgiu a Igreja Evangélica Missão de Fé no Brasil. Ao longo dos anos, formaram-se vários ramos, todos eles conservando, na essência, a teologia e a forma de governo.

 


 

Pr. Presidente

José Leite da Silva
Saudoso Pastor – Ig. Ev. MISSÃO DE FÉ

 

          Um homem extraordinário, lutador, amoroso, nos faltam palavras para descrever sobre a importância deste homem, nesta missão, foi levantado por Deus para Marcar Geração, um homem de Deus, no qual não mediu esforços para iniciar a construção dos muros a exemplo de Neemias.

             Pastor José Leite da Silva recebeu uma grande influência dos pioneiros da Missão de Fé, além do mais, acompanhou a primeira safra de obreiros formada por homens simples e leigos, sem formação alguma, que não possuíam conhecimento teológico nem entendiam assuntos como escatologia bíblica, liderança ou administração eclesiástica, mas tinham suas vidas regadas por constante oração e o resultado disto era visivelmente observado no crescimento da Igreja.

           Naquela época não havia recursos financeiros e os meios de comunicação eram escassos. Porém nos deixaram um legado de fé e várias experiências que nos deixam maravilhados da maneira como Deus atua na vida daqueles que renunciam tudo para fazer a sua vontade.

 


 

Aparecido de Oliveira Medeiros
Saudoso Pastor – Ig. Ev. MISSÃO DE FÉ

 

      Pastor Aparecido de Oliveira Medeiros, nasceu no dia 04 de Agosto do Ano de 1957 na cidade de Tupã. Filho de José Pio Medeiros e Maria José de Oliveira (in memorian), irmão de 05 irmãs e 02 irmãos. Casou-se no dia 31 de março do ano de 1979 com Maria Santana Café Medeiros, com a qual teve 02 filhos e 01 filha. Avô de 2 neto e 3 netas. Residiu em Salto de Pirapora desde o ano de 1985, onde desenvolveu uma grande obra missionária que hoje colhe os frutos.

        Tornou-se Presidente Setorial em 1993 e desde o ano de 2000 estava como Presidente Nacional da Igreja Evangélica Missão de Fé e no dia 21 de Julho de 2012 foi reeleito para a gestão 2012-2016 à frente deste ministério, tendo sob seus ombros grende responsabilidade de cuidar do rebanho de Deus, e também da parte administrativa deste grande ministério que está em ascensão para Glória do nome do Senhor Jesus Cristo.

          Teve sua vida pautada no Bom Testemunho, na pregação e Ensinamento da Palavra de Deus e no cumprimento de seus deveres como cidadão Cristão. A vida e a carreira ministerrial do Pastor Aparecido de Oliveira Medeiros não tem Fama, pois a fama é passageira, mas tem muito sucesso porque o sucesso permanece, e nos dis a Palavra de Deus…

  • Que os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor.

           No dia 28 de novembro do ano de 2008 – Pr. Aparecido foi convidado pelo Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Salto de Pirapora – Vereador Joel David Haddad Filho – para lhe ser entregue o “Título de Cidadão Saltopiraporense” homenagem esta feita apenas aos mais ilustres da cidade. Parabéns pastor Aparecido de Oliveira Medeiros, nós do ministério IEMF nos sentimos honrados em tê-lo como nosso Pastor Presidente e vendo a cada dia a ascensão do ministério que Deus porfiou aos seus cuidados, nos alegramos em ver Deus o honrando também nas dependências dos poderes legislativo, executivo e judiciário.

        Pastor Aparecido de Oliveira Medeiros foi batizado no dia 19 de Outubro de 1980, pelo qual permaneceu 34 anos servindo a Cristo na Missão de Fé. Faleceu no dia 28 de Janeiro de 2014, viveu 56 anos 5 meses e 24 dias. Deixou a esposa Maria Santana Café Medeiros, 3 filhos e netos.

Deixou um legado, uma história que foi construída, que o tempo jamais irá apagar.