Rogério Oliveira

ROGÉRIO OLIVEIRA

PASTOR PRESIDENTE NACIONAL DA IEMF

A CGIEMF (Convenção Geral das Igrejas Evangélicas Missão de Fé) está completando este ano 16 anos. E grandes coisas tem feito o Senhor por nós. Dezesseis anos de um fecundo trabalho. O nosso coração está cheio de júbilo e gratidão a Deus, aos nossos Pais na Fé (Miss. Albert Esward Mundy, Pr. José Leite da Silva, Pr. Aparecido de O. Medeiros) que construíram e edificaram com dedicação e amor, esta grande obra.

Nós cristãos desta nova geração reconhecemos e agradecemos os efeitos do nosso saudoso pastor Aparecido de Oliveira Medeiros (in memoriam), que demonstrou por tantos longos anos; fidelidade a Deus e na administração do patrimônio desta igreja, pelo zelo e o carinho revelado na sua dedicação e amor por toda a Igreja Evangélica Missão de Fé!!

Quero expressar a minha grande satisfação e alegria de receber os obreiros(as) que militam na obra de Deus, e que nesta ocasião nos prestigia com a honra da sua presença. Este momento é ímpar, e muito oportuno para compartilharmos juntos das bençãos que Deus há de derramar sobre as nossas vidas, através dos ensinos genuínos de Sua infalível Palavra.

A CGIEMF – Convenção Geral das Igrejas Evangélicas Missão de Fé, é o braço convencional da Igreja que regulamenta as atividades dos ministros através de regimento ou estatuto próprio, a qual a igreja por seus ministros estão filiados e obrigados, é o evento oficial dos ministros e lideranças da Igreja e tem como objetivo uniformizar o pensamento doutrinário da Igreja, a confraternização e interação dos ministros, e realiza encontro anual em sua sede nacional.

Assim sendo queremos em nome de toda Diretoria Nacional e da comissão organizadora ratificar a nossa saudação de boas vindas a todos os servos do Senhor Jesus, procedentes do Estado de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Alagoas. Temos a certeza que a vossa estada conosco neste evento resultará no fortalecimento da nossa comunhão em Cristo Jesus e conhecimento da Sua Palavra para o nosso melhor desempenho ministerial.

          Que Deus em Cristo vos abençoe.

 Rogério de Oliveira e Dcª. Patrícia Oliveira

Pastor Presidente Nacional da IEMF, no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *